Conecte-se conosco

Distrito Federal

Administrador da Fercal (DF) recebe ameaça de morte com menção ao PCC

Publicado

em

Fernando Madeira registrou boletim de ocorrência após ser ameaçado em um grupo de WhatsApp, com a mensagem fazendo referência à execução do ex-delegado Ruy Ferraz, crime atribuído ao Primeiro Comando da Capital (PCC)

O administrador regional da Fercal, no Distrito Federal, Fernando Madeira, foi alvo de ameaças de morte em um grupo de WhatsApp. A mensagem intimidatória fazia referência direta ao assassinato do ex-delegado Ruy Ferraz, executado a tiros em São Paulo na última segunda-feira (15), crime que tem sido atribuído ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Fernando Madeira classificou o episódio como “uma situação muito chata” e reforçou a seriedade do ocorrido:

“As pessoas precisam entender alguns limites. Cobrar, reivindicar, reclamar ou desaprovar a gestão é natural. Mas partir para ameaça de morte é muito grave.”

Investigação Policial

O administrador agiu prontamente. Em nota na página oficial da Administração da Fercal, ele informou que se reuniu com o delegado regional Hudson Maldonado e registrou boletim de ocorrência.

O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O delegado afirmou que a investigação irá apurar a possível participação de outras pessoas na ameaça a Madeira.


Fonte: José Augusto Limão, Pablo Giovanni, Metrópoles

 

Publicidade

 

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Seu portal de notícias e informações imparciais.