Conecte-se conosco

Nerd

Adult Swim: Filme e série de ‘Jujutsu Kaisen’ estreiam na programação

Publicado

em

1ª temporada substitui ‘Black Clover’ no início da madrugada do canal, ao lado de ‘CdZ’ e ‘DBZ’

Disponível na HBO Max desde o último dia 9, Jujutsu Kaisen passa a fazer parte da programação do canal Adult Swim a partir desta segunda-feira, 15 de setembro. Primeiramente, será exibido o filme Jujutsu Kaisen: 0 (que apresenta uma história anterior aos eventos do animê principal), às 23h20, seguido pelo 1º episódio da série às 1h10.

Com isso, Jujutsu Kaisen entra como substituto de Black Clover na programação diária da emissora, no meio do bloco de animês da madrugada, de segunda a sexta. A série de Itadori é precedida de dois episódios de Os Cavaleiros do Zodíaco (00h19), e seguida por dois episódios de Dragon Ball Z (01h33).

A oferta da 1ª temporada em canais oficiais viu uma aceleração nos últimos meses. Além da HBO Max/Adult Swim, Jujutsu Kaisen está disponível na Netflix, Prime Video, Globoplay e na Crunchyroll — a única, até o momento, que exibe a 2ª temporada.

Publicidade

Produzida pelo estúdio MAPPA (Chainsaw Man) em 2020, a 1ª temporada de Jujutsu Kaisen é dirigida por Sunghoo Park — que deixou o comando na sequência. Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital.

Yuji logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

O animê adapta o mangá de Gege Akutami, que foi seriado na Shonen Jump, da editora Shueisha, de 2018 a 2024, reunindo 30 volumes encadernados (além do Volume 0, que inspirou o primeiro longa-metragem, exibido nos cinemas brasileiros e agora também pelo Adult Swim). O mangá tem publicação pela Panini no Brasil.


Fontes: Programação / JBOX

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Seu portal de notícias e informações imparciais.