Ligue-se a nós

Nerd

Beyblade X: Confira o trailer dublado do animê

Publicado

no

Série deve chegar ainda neste ano por aqui

Foi postado um trailer dublado em português de Beyblade X — na verdade, a primeira versão dublada saiu ainda em março, mas não localizamos na época.

O animê tem estreia programada internacionalmente entre junho e setembro, durante o nosso inverno, mas não há informação de plataforma — os novos brinquedos e outros produtos ligados à série devem aportar mais ou menos na mesma época.

Nota-se que a abertura japonesa foi mantida nos trailers, o que deve indicar uma nova postura da franquia (que, igual Pokémon, faz geralmente uma versão americana dos temas).

Anúncio
Confira o vídeo mais recente, focado na apresentação do personagem Jaxon Cross:

Confira também o vídeo lançado em março:

Na produção, Katsuhito Akiyama, que dirigiu toda geração Burst, fica como diretor-chefe da animação, com auxílio de Sotsu Terada (Burst Turbo em diante), que fica como diretor no estúdio OLM.

O conceito original é creditado a Hikaru Muno (HIGH CARD), com roteiros de Kazuho Hyodo (ReLIFE). O design original foi feito por Posuka Demizu (The Promised Neverland), com adaptação de Yoshihiro Nagamori (participou das fases V-Force, Metal Fusion e Shogun Steel).

Muno e Demizu já participam do mangá da nova série — Muno assina o trabalho original com seu irmão, Homura Kawamoto (autor de Kakegurui), e Demizu é responsável pela quadrinização. No mangá, o protagonista quer chegar à Torre X, onde jogadores profissionais de Beyblade se reúnem.

Anúncio

No Japão, a série está no ar desde outubro do ano passado. O jogo Beyblade X: XONE foi recentemente anunciado para Switch e PC.

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jbox

 

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

‘Zelda: Echoes of Wisdom’ é anunciado para setembro

Publicado

no

Por

A princesa precisa salvar Link e Hyrule em nova aventura do Nintendo Switch, que será a primeira da série a ser traduzida para o português brasileiro!

Anúncio
Continuar Lendo

Nerd

Toho revela “regras inquebráveis” para projetos do Godzilla

Publicado

no

Por

De filmes a brinquedos, existem características que o lagarto radioativo sempre deve manter

Existem personagens da cultura pop que precisam seguir algumas “regras” em qualquer produção que protagonizam, e o Godzilla é um exemplo gigantesco disso. O diretor dos projetos do lagarto radioativo, inclusive, revelou algumas das normas básicas que a Toho estipulou para o monstrão.

Tetsuya Yoshikawa comanda o “Godzilla Room“, grupo de 14 pessoas que gerenciam exclusivamente a marca Godzilla e garantem que ela não seja prejudicada, independente do projeto. A equipe estudou todos os filmes do kaiju e escreveu um conjunto de regras que produções e mercadorias (de longas e brinquedos até parcerias em jogos) precisam aceitar se quiserem usar o personagem.

Ao Livedoor, por exemplo, o diretor afirmou que o Godzilla nunca poderá morrer. Ele também não pode atacar pessoas ou coisas.

E vale acrescentar que, sim, tanto a equipe de Godzilla e Kong: O Novo Império (2024) quanto a de Godzilla Minus One (2023) estavam sabendo das normas.

Anúncio

“Verificamos essas diretrizes na fase de roteiro de Godzilla Minus One. O mesmo valeu para a versão [do lagarto] de Hollywood. Supervisionar o filme esclarecendo acordos e princípios, em vez de apenas seguir a intuição, também ajuda na credibilidade do projeto.”

Nos últimos tempos, o Godzilla esteve bastante ocupado. Além de Minus One e o capítulo mais recente do Mosterverse, o kaiju deu as caras na série Monarch, em MinecraftCall of Duty e até em Dave the Diver.

Os filmes do lagartão estão espalhados por plataformas de streaming como Netflix Max.

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jovem Nerd / Comicbook

Anúncio

 

 

Continuar Lendo

Nerd

Antony Starr se ofende quando acham que ele é como o Capitão Pátria

Publicado

no

Por

Ator de The Boys tenta se afastar ao máximo do visual e comportamento do herói sangrento fora dos sets

Um dos heróis mais populares de The Boys com certeza é o Capitão Pátria, e Antony Starr, que dá vida a ele no Prime Video, já deixou claro que não é parecido com o personagem na vida real. No entanto, existem pessoas que podem confundir a ficção com a verdade — o que normalmente deixa o ator um pouco ofendido.

Em entrevista para a RollingStone, Starr deixou aparente que tenta se afastar ao máximo do visual e comportamento do Capitão Pátria quando não está trabalhando na série, chegando ao ponto de raspar o cabelo no final das gravações de temporada. Apesar disso, ele contou que alguns fãs se surpreendem com a diferença de personalidade entre artista e performance fora dos sets.

“As pessoas ficam surpresas, do tipo: ‘Oh, meu Deus, você realmente não é como ele [Capitão Pátria]’. E eu penso ‘Sim, ele é um narcisista psicopata. Então, obrigada, eu acho.”

No momento em que essa matéria é escrita, The Boys chegou à metade da quarta temporada. E vale lembrar que o quarto episódio da parte em questão impactou boa parte do público ao mostrar o quão sangrento e traumatizado o Capitão Pátria consegue ser.

Novos capítulos da história chegam ao catálogo o Prime Video às quintas-feiras. E sempre é bom relembrar que a série já tem uma quinta e última temporada confirmada, com promessa de oito episódios e possíveis grandes participações especiais.

Anúncio

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jovem Nerd / RollingStone

 

 

 

Anúncio

Continuar Lendo

Mais vistas