Conecte-se conosco

Distrito Federal

Homem mata mulher a facadas em estacionamento de academia no DF e é detido

Publicado

em

Crime ocorreu em Samambaia, DF, por volta de 12h50. Polícia Militar confirma que policial de folga estava no local e conseguiu deter o suspeito, que teve a faca apreendida

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (29) após matar a facadas uma mulher no estacionamento de uma academia em Samambaia, no Distrito Federal.

A vítima foi identificada como Cheryla Carvalho de Lima, de 43 anos. Ela morreu no local do crime, por volta das 12h50. Segundo informações da família à TV Globo, Cheryla deixa quatro filhos, com idades entre 17 e 26 anos.

Detenção do suspeito

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um policial militar de folga, que naquele momento estava malhando na academia, conseguiu deter o suspeito logo após o crime, evitando sua fuga. A faca utilizada no ataque foi apreendida.

O acusado foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, para os procedimentos cabíveis. A relação entre o suspeito e a vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Violência contra a mulher

Publicidade

A Central de Atendimento da Defensoria Pública disponibiliza o número 129 (dígito exclusivo para atendimento de mulheres em situação de violência). Outras formas de denúncia incluem:

  • Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam)
  • Polícia Militar (emergência): 190
  • Aplicativo Direitos Humanos Brasil
  • Site da Ouvidora Nacional dos Direitos Humanos
  • Disque 180 (Ligue dos Direitos Humanos)

Com informações:  Globo

Continue Lendo
Publicidade

1 comentário

1 comentário

  1. Binance代码

    28/09/2025 at 12:31

    Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Seu portal de notícias e informações imparciais.