Sato Company disponibilizou a primeira leva de episódios dublados em seu canal no YouTube
O canal no YouTube TokuSato, da Sato Company, adicionou no último dia 17 uma boa leva de episódios dublados de Kamen Rider Black. Por enquanto, estão disponíveis 36 dos 51 episódios da série, todos com a dublagem clássica da Álamo — a mesma exibida pela Manchete e muito brevemente pela Bandeirantes. A abertura é a versão em português gravada em 2020 por Ricardo Cruz.
No YouTube, a série conta com a imagem com as matrizes antigas, em qualidade 480p, igual da versão legendada que já estava no canal. Já a versão HD, que foi exibida na Bandeirantes em agosto de 2020, vai ao ar pelo Sato+ (canal da Sato Company em TVs Samsung) e Mercado Play (streaming gratuito do Mercado Livre).
A série do “Senhor Black” foi responsável por um dos maiores imbróglios recentes sobre direitos de dublagem no Brasil. Graças à celeuma, foi retirada do arcom apenas os dois primeiros episódios exibidos pela Band em agosto de 2020.
Anúncio
Na época sendo parte integrante do programa Mundo Animado, o seriado estava nos holofotes da mídia já que, depois de 30 anos, finalmente o tão alardeado episódio 51 havia sido dublado pela Centauro e era um dos grandes chamarizes dessa nova exibição. Foi um dos estopins para a crise que fez a Sato tirar a dublagem de todas as séries até 2023, quando regularizou a situação dos direitos conexos.
Em julho de 2023, em uma exibição no Sato Cinema, no Bunkyo de São Paulo, o episódio 51 dublado foi apresentado de maneira oficial aos fãs, encerrando três décadas de agonia.
Não se sabe se os demais episódios da série também irão para o YouTube, ou se ficará só o que está como “aperitivo” para consumir em outras plataformas a versão completa. Legendado, Kamen Rider Black também está disponível no Prime Video e Pluto TV.
Kamen Rider Black é a oitava série da franquia dos motoqueiros mascarados, mas a primeira exibida no Brasil. A transmissão original no Japão ocorreu pelas emissoras japonesas TBS e MBS, de 4 de outubro de 1987 a 9 de outubro de 1988, totalizando 51 episódios (e mais dois para o cinema).
A trama envolve os irmãos adotivos Issamu Minami (Kotaro Minami, no original) e Nobuhiko Akizuki, que nasceram durante um eclipse solar e foram destinados a disputarem pelo título de Imperador Secular do satânico Império Gorgom. No dia em que completaram 19 anos, Issamu e Nobuhiko foram submetidos a uma metamorfose para se tornarem Black Sun e Shadow Moon, respectivamente. Apenas Issamu consegui escapar, mas adquiriu superpoderes. Como Kamen Rider Black, o jovem enfrenta os monstros da semana enviados pelos sacerdotes de Gorgom.
Anúncio
No Brasil, a série foi exibida pela extinta Rede Manchete a partir de 1991, emissora que em 1995 também exibiu a sua continuação, Kamen Rider Black RX (de 1988), onde Issamu Minami ganha novos poderes e passa a enfrentar os invasores espaciais do Imperio Crisis. Também teve breve passagem pela Bandeirantes em agosto de 2020.
Acordo começará já na próxima semana com a transmissão de Vidas Bandidas, com Juliana Paes
A Rede Bandeirantes (Band) fechou um acordo com o Disney+ para exibir produções nacionais da plataforma em televisão aberta. A parceria começará ainda em setembro com a transmissão da série Vidas Bandidas, protagonizada por Juliana Paes.
De acordo com o F5, o compromisso foi firmado na última quarta-feira (4) para levar produções brasileiras do Disney+ no horário nobre da Band. A primeira delas será Vidas Bandidas, que vai ao ar na próxima quinta-feira (12) às 22h45, no horário de Brasília. Os outros três capítulos serão exibidos semanalmente.
Ainda não se sabe quais outras séries ou filmes serão exibidos pela emissora. Inicialmente, a parceria é válida até o fim de 2024.
Vidas Bandidas conta a história de Raimundo (Thomas Aquino) e Serginho (Rodrigo Simas), assaltantes de turistas em um esquema liderado por Bruna (Juliana Paes). Antes que um deles volte à própria cidade natal, eles decidem fazer um golpe final e roubar a própria chefe. A confusão acaba com uma morte e um dos dois presos, o que marca o início de diferentes jornadas por vingança.
Anúncio
A produção está disponível no catálogo do Disney+.
Segunda edição da ação promocional em 2024 acontece entre os dias 12 e 18
Para a alegria dos amantes da sétima arte, a Semana do Cinema vai voltar. A ação, que oferece ingressos para filmes em cartaz nos cinemas de todo o Brasil a R$ 12, retornará em setembro.
A promoção acontece entre os dias 12 e 18 de setembro e garante o valor promocional a ingressos para sessões 2D de filmes brasileiros e internacionais. Alguns dos títulos em cartaz e, portanto, disponíveis para o público são Deadpool e Wolverine, É Assim que Acaba, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice e O Corvo.
Os fãs de terror poderão fazer a festa com títulos como Alien: Romulus, Longlegs – Vínculo Mortal, Hellboy e o Homem Torto e o estreante Não Fale o Mal.
Fãs do cinema nacional também poderão aproveitar a promoção para conferir Silvio, a cinebiografia de Silvio Santos, e Vovó Ninja, com Glória Pires.
Anúncio
A Semana do Cinema é uma resultado da parceria entre Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX), o Grupo Consciência e o site Ingresso.com. Até o momento, as redes de cinema Cinemark e Cinesystem já confirmaram a participação na iniciativa.
Animação de James Gunn estreia em dezembro, pela Max
Animação criada e escrita por JamesGunn, Creature Commandos ganhou uma leva de novas fotos, apresentando os monstros esquisitões do primeiro projeto oficial do novo universo DC.
Reveladas pela Entertainment Weekly, as imagens trazem personagens como Frankenstein, Rick Flag, Doctor Phosphorus e G.I. Robot. Veja abaixo:
Na trama, as criaturas são reunidas em um esquadrão secreto por Amanda Waller (ViolaDavis), para encarar missões perigosas demais para humanos.
Creature Commandos estreia em 5 de dezembro, pela Max. FrankGrillo, DavidHarbour, IndiraVarma e mais estão no elenco.
binance napotitev
26 de agosto de 2024 no 20:18
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.com/bn/register?ref=UM6SMJM3