Conecte-se conosco

Nerd

One Piece anuncia grande mudança: Animê será dividido em temporadas com retorno em 2026

Publicado

em

A série deixará de ter exibição contínua para focar na qualidade e no acompanhamento fiel do mangá, com apenas 26 episódios previstos para o próximo ano. A 2ª temporada do live-action da Netflix também teve estreia confirmada para 10 de março de 2026

Os perfis oficiais de One Piece anunciaram hoje (28) uma grande mudança no esquema de produção e exibição da série animada a partir de 2026. O animê deixará de ser contínuo durante o ano inteiro, passando a ter um formato de temporadas com pacotes definidos, com apenas 26 episódios previstos para estrear no próximo ano.

A decisão, segundo o comunicado, visa permitir que a produção acompanhe com mais fidelidade a obra original, com o ritmo de um capítulo de mangá por episódio, mantendo a qualidade da animação.

⏳ Novo Hiato e Arco Elbaph

Após o fim do arco Egghead ainda neste ano, o animê entrará em um novo hiato, com retorno marcado apenas para abril de 2026, quando se dará início ao arco Elbaph.

O anime One Piece estreou na TV japonesa em 1999 e era uma das últimas séries a ser exibida semanalmente de forma quase ininterrupta, acompanhando de perto a produção do mangá de Eiichiro Oda.

🎬 Live-action ganha data

Aproveitando a onda de anúncios, foi confirmada a data de estreia da 2ª temporada de One Piece: A Série (o live-action da Netflix). A nova leva de episódios chega mundialmente em 10 de março de 2026.

A nova temporada do live-action cobrirá os arcos “Loguetown”, “Reverse Mountain” (Twin Capes), “Whiskey Peak”, “Little Garden” e “Drum Island”, encerrando-se antes da saga de “Alabasta”.

Publicidade


Com informações: JBOX/ Eiichiro_Staff (X)

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Seu portal de notícias e informações imparciais.