Conecte-se conosco

Distrito Federal

Pai de jogador do Palmeiras é condenado a 14 anos de prisão por duplo homicídio

Publicado

em

Sebastião Tomé Gomes, pai do jogador Felipe Anderson, foi condenado a 14 anos de prisão e preso no Distrito Federal, após ser acusado de atropelar e matar um motociclista e uma idosa em 2015

Sebastião Tomé Gomes, de 61 anos, foi condenado a 14 anos de prisão em regime fechado. A pena é resultado de sua condenação por atropelar e causar a morte de duas pessoas no Distrito Federal, em 2015. Sebastião, que é pai do jogador Felipe Anderson, do Palmeiras, foi preso na noite de quinta-feira (28) em cumprimento à decisão judicial.

A condenação se refere ao atropelamento do motociclista Bruno Santos Silva, de 30 anos, e da idosa Noêmia Caldeira Gomes, de 61 anos. As vítimas foram atingidas por um carro em Santa Maria, no DF, e morreram no local.

Entenda os fatos do atropelamento em 2015

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM) na época, o incidente ocorreu após uma discussão entre Sebastião e Bruno Santos Silva. A briga, motivada por uma mulher, teria levado a uma perseguição de carro.

Durante a perseguição, o veículo dirigido por Sebastião teria colidido com a motocicleta de Bruno. A colisão fez com que ambos os veículos invadissem a residência de Noêmia Caldeira Gomes, que foi atropelada. As duas vítimas vieram a óbito em decorrência do acidente.

O local exato da prisão de Sebastião Tomé Gomes não foi divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que apenas confirmou que o condenado foi recolhido ao cárcere. A assessoria de imprensa do jogador Felipe Anderson comunicou que ele não se manifestará sobre o caso.

Publicidade


Com informações da Revista Fórum

Continue Lendo
Publicidade

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Seu portal de notícias e informações imparciais.