Conecte-se conosco

Mundo

Pedro Pascal detona Trump e política anti-imigração durante coletiva no Festival de Cannes

Publicado

em

O ator, que é chileno e vive nos EUA, tem um histórico de apoio às causas progressistas

O ator Pedro Pascal, que ganhou fama mundial ao estrelar as séries “Game of Thrones” e “The Last of Us”, ambas da HBO, criticou a política anti-imigração do governo Trump durante coletiva no Festival de Cannes.

“Eles vencem pelo medo. Então continue contando histórias, continue se autoexpressando e continue lutando para ser quem você é. Lute e não deixe que eles vençam”, iniciou Pedro Pascal.

Em seguida, o ator foi questionado pela imprensa se não tinha medo de sofrer retaliações do governo Trump por causa de suas críticas.

“A verdade é que eu tenho medo de tudo, toda hora”, disse.

Pascal, que é filho de imigrantes chilenos que fugiram da ditadura de Pinochet para os EUA, declarou que espera que “as pessoas estejam seguras e protegidas. E quero viver no lado certo da história. Eu mesmo sou um imigrante. Meus pais são refugiados políticos do Chile. Nós fugimos de uma ditadura. Eu fui privilegiado o suficiente para crescer nos EUA”, concluiu.

Ao lado de Joaquin Phoenix e Emma Stone, Pascal está no elenco do novo filme de Ari Aster (Midsommar), “Eddington”, que se passa durante o auge da pandemia de Covid-19 nos EUA e sob a primeira gestão de Donald Trump.

Sobre seu novo filme, Aster afirmou que queria retratar o que os estadunidenses viveram na pandemia sob a gestão de Trump. “Estamos vivendo um caminho perigoso e sinto que estamos vivendo um experimento que está dando errado”, declarou o diretor sobre a atual situação política de seu país.


Com informações da Variety

Publicidade

Fonte: Revista Fórum

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Notícias e informações.