Conecte-se conosco

Distrito Federal

Quem é o homem encontrado morto dentro do Ministério da Saúde

Publicado

em

Autoridades de Brasília foram acionadas na manhã deste domingo (27) para uma ocorrência incomum. Vítima estava dentro da sede da pasta, na Esplanada, já sem vida

Alerta: a reportagem a seguir possui conteúdo sensível que pode servir de gatilho para algumas pessoas.

As policiais Civil e Militar foram acionadas pouco depois das 6h da manhã deste domingo (27) para uma ocorrência bastante incomum em Brasília: um homem estava morto, com ferimento provocado a bala, dentro do Ministério da Saúde, na Esplanada dos Ministérios.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelas autoridades, a vítima era um vigilante de uma empresa que presta serviço para o governo federal e foi encontrada por um outro vigilante, que chegava aquele horário para rendê-lo e ocupar sua posição. Após ser chamado várias vezes pelo nome, já que o funcionário que ingressava no trabalho sabia que o colega estaria dentro da sala de segurança do órgão, ninguém respondeu.

Ao ingressar no local, o companheiro do vigilante o encontrou no chão, sob uma poça de sangue e com um revólver ao lado do corpo. Atordoado, o colega de profissão acionou os policiais e os bombeiros, que ao chegarem ao Ministério da Saúde constataram que a vítima já estava sem vida havia algumas horas.

Ainda que um inquérito tenha sido instaurado para apurar o fato, a Polícia Civil do Distrito Federal acredita que, pelas características da cena encontrada, o vigilante tenha cometido suicídio. A arma era parte dos itens que ele utilizava e carregava durante o turno de trabalho e pertencia à empresa à qual ele era vinculado.

Por razões óbvias, a identidade do trabalhador não foi divulgada pelas autoridades. O Ministério da Saúde ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O caso seguirá sob investigação na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e o delegado responsável pelo caso já solicitou perícias no corpo e na arma encontrada.

Publicidade

Fonte: Revista Fórum

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Notícias e informações.