Conecte-se conosco

Nerd

Reborn!: Série chega à Netflix ainda este mês

Publicado

em

Com fim anunciado da Anime Onegai, títulos da REMOW começam a migrar para outras plataformas

 

imagem: tela de Reborn na Netflix

Imagem: Reprodução/Netflix

Cenas como essa tendem a se tornar comuns para o acervo da distribuidora REMOW, responsável pela Anime Onegai e por bancar a dublagem em português dos primeiros 33 episódios da série. Embora não esteja confirmado, espera-se que o áudio dublado fique também disponível pela Netflix.

A plataforma de streaming mais famosa já exibe outros títulos da REMOW, caso de Ririsa, Uma Garota em 2.5D e de Tougen Anki, que foi transmitido em modelo simultâneo na temporada passada.

imagem: ilustração com protagonistas de Reborn

Imagem: Divulgação

Reborn! conta a história de Tsuna, um jovem que descobre ser o herdeiro da máfia e que precisa aprender com um professor, que mais se parece com um bebê, como se tornar um mafioso. O animê é uma produção do estúdio Artland Inc, iniciada em 2006, mas que não adaptou completamente o mangá de Akira Amano.

A Anime Onegai lançou inicialmente um pacote de 13 episódios dublados a partir de maio de 2024. Somente em fevereiro de 2025 os trabalhos foram retomados, indo até o episódio 33, o que fecha a “1ª temporada” — ao todo, o animê conta com 204 episódios, sendo que esse restante foi exibido somente legendado na Onegai.

Legendada, a série também está disponível pela Crunchyroll, e teve passagem na TV fechada (ou semi-aberta) pela PlayTV.

Publicidade

Sobre Reborn

Reborn! (Katekyo Hitman Reborn, no original) é um mangá de Akira Amano, publicado entre 2004 e 2012 nas páginas da Shonen Jump, da editora Shueisha e que rendeu 42 volumes encadernados. A obra conta a história de Tsuna, um jovem que descobre ser o herdeiro da máfia e que precisa aprender com um professor,  que mais se parece com um bebê, como se tornar um mafioso.

No Brasil, a editora Panini publicou o mangá por completo entre 2013 e 2017, com o título de Tutor Hitman Reborn!. Na ocasião do lançamento, publicamos uma resenha do primeiro volume.

Em 2006 estreou sua adaptação em animê, com produção pelo estúdio Artland Inc. A obra rendeu 203 episódios, divididos em 9 temporadas, que foram ao ar até 2010.

Em 2021, a Cruchyroll passou a exibir todo o animê e um OVA, apenas com legendas. Em 2023, a Anime Onegai também trouxe o animê, que ganhou dublagem parcial em 2024. Em 2025, chega ao catálogo da Netflix.

Na TV, também teve passagem pela PlayTV a partir de 2023.


Fonte: Netflix /  JBOX

Publicidade

Publicidade

Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Seu portal de notícias e informações imparciais.