Ligue-se a nós

Nerd

Scooby-Doo vai ganhar série live-action na Netflix, diz site

Publicado

no

Produção está em negociações no streaming

Parece que Scooby-Doo e sua turma estão prestes a estrelar uma série live-action pela Netflix em breve.

A informação foi revelada pela Variety. De acordo com o site, a produção está em negociações e terá Josh Appelbaum Scott Rosenberg como roteiristas. Como esperado, a série é inspirada no icônico desenho do estúdio Hanna-Barbera, mas detalhes da trama não foram revelados.

Vale lembrar, o grupo do amado cachorro já recebeu adaptações em live-action nos cinemas, com Scooby-Doo! (2002) Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (2004).


Fato Novo com informações: Variety e Jovem Nerd

Anúncio

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nerd

Canais da Anime Onegai chegam às Smart TVs LG no Brasil

Publicado

no

Por

Público terá acesso a cinco canais gratuitos, com legendas em português brasileiro

Anime Onegai anunciou a chegada de canais gratuitos do streaming de animes às Smart TVs LG, no Brasil. Os usuários podem conferir uma série de produções por meio do LG Channels.

Com isso, cinco canais gratuitos já estão disponíveis, com legendas em português brasileiro. São eles:

    • Anime Onegai Sport
    • Anime Onegai Action
    • Anime Onegai Drama
    • Anime Onegai Music
    • Anime Onegai Sci-Fi

Vale ressaltar, o LG Channels é um serviço gratuito das TVs LG. A plataforma Anime Onegai chegou ao país no fim do ano passado, ampliando a oferta de streamings focados em animações japonesas no Brasil.

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jovem Nerd

Anúncio

 

Continuar Lendo

Games

‘Zelda: Echoes of Wisdom’ é anunciado para setembro

Publicado

no

Por

A princesa precisa salvar Link e Hyrule em nova aventura do Nintendo Switch, que será a primeira da série a ser traduzida para o português brasileiro!

Anúncio
Continuar Lendo

Nerd

Toho revela “regras inquebráveis” para projetos do Godzilla

Publicado

no

Por

De filmes a brinquedos, existem características que o lagarto radioativo sempre deve manter

Existem personagens da cultura pop que precisam seguir algumas “regras” em qualquer produção que protagonizam, e o Godzilla é um exemplo gigantesco disso. O diretor dos projetos do lagarto radioativo, inclusive, revelou algumas das normas básicas que a Toho estipulou para o monstrão.

Tetsuya Yoshikawa comanda o “Godzilla Room“, grupo de 14 pessoas que gerenciam exclusivamente a marca Godzilla e garantem que ela não seja prejudicada, independente do projeto. A equipe estudou todos os filmes do kaiju e escreveu um conjunto de regras que produções e mercadorias (de longas e brinquedos até parcerias em jogos) precisam aceitar se quiserem usar o personagem.

Ao Livedoor, por exemplo, o diretor afirmou que o Godzilla nunca poderá morrer. Ele também não pode atacar pessoas ou coisas.

E vale acrescentar que, sim, tanto a equipe de Godzilla e Kong: O Novo Império (2024) quanto a de Godzilla Minus One (2023) estavam sabendo das normas.

Anúncio

“Verificamos essas diretrizes na fase de roteiro de Godzilla Minus One. O mesmo valeu para a versão [do lagarto] de Hollywood. Supervisionar o filme esclarecendo acordos e princípios, em vez de apenas seguir a intuição, também ajuda na credibilidade do projeto.”

Nos últimos tempos, o Godzilla esteve bastante ocupado. Além de Minus One e o capítulo mais recente do Mosterverse, o kaiju deu as caras na série Monarch, em MinecraftCall of Duty e até em Dave the Diver.

Os filmes do lagartão estão espalhados por plataformas de streaming como Netflix Max.

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jovem Nerd / Comicbook

Anúncio

 

 

Continuar Lendo

Mais vistas