Ligue-se a nós

Nerd

Toho revela “regras inquebráveis” para projetos do Godzilla

Publicado

no

De filmes a brinquedos, existem características que o lagarto radioativo sempre deve manter

Existem personagens da cultura pop que precisam seguir algumas “regras” em qualquer produção que protagonizam, e o Godzilla é um exemplo gigantesco disso. O diretor dos projetos do lagarto radioativo, inclusive, revelou algumas das normas básicas que a Toho estipulou para o monstrão.

Tetsuya Yoshikawa comanda o “Godzilla Room“, grupo de 14 pessoas que gerenciam exclusivamente a marca Godzilla e garantem que ela não seja prejudicada, independente do projeto. A equipe estudou todos os filmes do kaiju e escreveu um conjunto de regras que produções e mercadorias (de longas e brinquedos até parcerias em jogos) precisam aceitar se quiserem usar o personagem.

Ao Livedoor, por exemplo, o diretor afirmou que o Godzilla nunca poderá morrer. Ele também não pode atacar pessoas ou coisas.

E vale acrescentar que, sim, tanto a equipe de Godzilla e Kong: O Novo Império (2024) quanto a de Godzilla Minus One (2023) estavam sabendo das normas.

Anúncio

“Verificamos essas diretrizes na fase de roteiro de Godzilla Minus One. O mesmo valeu para a versão [do lagarto] de Hollywood. Supervisionar o filme esclarecendo acordos e princípios, em vez de apenas seguir a intuição, também ajuda na credibilidade do projeto.”

Nos últimos tempos, o Godzilla esteve bastante ocupado. Além de Minus One e o capítulo mais recente do Mosterverse, o kaiju deu as caras na série Monarch, em MinecraftCall of Duty e até em Dave the Diver.

Os filmes do lagartão estão espalhados por plataformas de streaming como Netflix Max.

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jovem Nerd / Comicbook

Anúncio

 

 

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Games

‘Zelda: Echoes of Wisdom’ é anunciado para setembro

Publicado

no

Por

A princesa precisa salvar Link e Hyrule em nova aventura do Nintendo Switch, que será a primeira da série a ser traduzida para o português brasileiro!

Anúncio
Continuar Lendo

Nerd

Antony Starr se ofende quando acham que ele é como o Capitão Pátria

Publicado

no

Por

Ator de The Boys tenta se afastar ao máximo do visual e comportamento do herói sangrento fora dos sets

Um dos heróis mais populares de The Boys com certeza é o Capitão Pátria, e Antony Starr, que dá vida a ele no Prime Video, já deixou claro que não é parecido com o personagem na vida real. No entanto, existem pessoas que podem confundir a ficção com a verdade — o que normalmente deixa o ator um pouco ofendido.

Em entrevista para a RollingStone, Starr deixou aparente que tenta se afastar ao máximo do visual e comportamento do Capitão Pátria quando não está trabalhando na série, chegando ao ponto de raspar o cabelo no final das gravações de temporada. Apesar disso, ele contou que alguns fãs se surpreendem com a diferença de personalidade entre artista e performance fora dos sets.

“As pessoas ficam surpresas, do tipo: ‘Oh, meu Deus, você realmente não é como ele [Capitão Pátria]’. E eu penso ‘Sim, ele é um narcisista psicopata. Então, obrigada, eu acho.”

No momento em que essa matéria é escrita, The Boys chegou à metade da quarta temporada. E vale lembrar que o quarto episódio da parte em questão impactou boa parte do público ao mostrar o quão sangrento e traumatizado o Capitão Pátria consegue ser.

Novos capítulos da história chegam ao catálogo o Prime Video às quintas-feiras. E sempre é bom relembrar que a série já tem uma quinta e última temporada confirmada, com promessa de oito episódios e possíveis grandes participações especiais.

Anúncio

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jovem Nerd / RollingStone

 

 

 

Anúncio

Continuar Lendo

Nerd

‘Godzilla Minus One’ estreia com dublagem na Netflix

Publicado

no

Por

Filme ganhou um Oscar na categoria Efeitos Visuais

Premiado no Oscar na categoria Efeitos Visuais, o filme Godzila Minus One chegou hoje (01) à Netflix, contando com opção dublada em português (também tem áudio original com legendas) — é a mesma dublagem exibida nos cinemas, do estúdio Midia P.

Takashi Yamazaki é o diretor e roteirista dessa produção, sendo creditado também pelos efeitos visuais. Em seu portifólio estão Returner (2002), Always: Sunset on Third Street (2005), e os filmes Parasyte Part 1 e Part 2 (sem relação com o filme coreano homônimo). Também dirigiu filmes em computação gráfica, como Stand By Me Doraemon.

O longa traz Ryunosuke Kamiki como o protagonista Koichi Shikishima e Minami Hamabe como Noriko Oishi.

Anúncio

A Netflix também possui em seu catálogo os filmes Godzilla (1998/live-action), Godzilla: Planeta dos Monstros (2017/animação), Godzilla 2: Cidade no Limiar da Batalha (2018/animação), Godzilla 3: O Devorador dos Planetas (2018/animação) e a série animada Godzilla Ponto Singular (2021).

Anúncio
Continuar Lendo

Mais vistas