Conecte-se conosco

Nerd

‘Um Amor Impossível! Ou Não…’ chega legendado ao Bandplay

Publicado

em

Plataforma gratuita exibe série da temporada com atraso em relação à Anime Onegai

Por volta do último dia 15, chegou ao catálogo gratuito do Bandplay o animê Um Amor Impossível! Ou Não… (Watashi ga Koibito ni Nareru Wakenaijan, Muri Muri!), série da atual temporada que vai ao ar também pela Anime Onegai (parceira na exibição do streaming da Band).

A diferença é que na Onegai a transmissão é simultânea com o Japão para os assinantes (8 episódios disponíveis), enquanto o Bandplay recebe os episódios semanalmente com atraso (2 episódios disponíveis até o momento).

imagem: tela do Bandplay da série Um Amor Impossível! Ou não...

Produção do Studio Mother (Arifureta 2), o animê é uma adaptação de uma série de novels escrita por Teren Mikami e publicada no Japão pela Shueisha desde 2020, quando também passou a sair uma adaptação em mangá pela Young Jump Comics.

A direção da série é de Natsumi Uchinuma (que dirigiu alguns episódios de Arifureta 2), com roteiros de Naruhisa Arakawa (Kingdom, Steel Angel Kurumi, Blue Seed).

Sinopse pela Anime Onegai:

Para não ser solitária como era no fundamental, Renako decidiu que mudaria completamente no ensino médio. Mas não importa o quando ela mude por fora, por dentro ela continua sendo uma introvertida. Ao se aproximar de outras garotas em busca de sua vida ideal escolar, ela ouve de uma delas: “Eu acabei me apaixonando por você…” Esse é o início de uma comédia romântica entre garotas sem freios!


Fonte: Band / JBOX

Publicidade

Continue Lendo
Publicidade

1 comentário

1 comentário

  1. zoritoler imol

    16/09/2025 at 06:02

    Great write-up, I am normal visitor of one’s blog, maintain up the excellent operate, and It is going to be a regular visitor for a lengthy time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade


Em alta

Copyright © 2021-2025 | Fato Novo - Seu portal de notícias e informações imparciais.