Arco ‘War of the Three Titans’ terá troca na direção do animê, agora nas mãos de Maki Kodaira
A adaptação animada de Tokyo Revengers retorna com uma 4ª temporada em 2026. É o que garante o 1º trailer da sequência da série, subintitulada de War of the Three Titans Arc, que foi revelado ontem (22) pelo canal oficial da produção.
O novo arco é o penúltimo da história do mangá original, e se passa após o conflito entre as gangues Tokyo Manji e a Tenjiku. Agora a batalha envolve três grupos, com a própria Tokyo Manji conta Brahman (que tem como líder Senju Kawaragi) e a Rokuhara Tandai.
Confira o vídeo:
Também foi apresentado o primeiro conceito visual da personagem Senju Kawaragi, além do nome por trás da estreante, que terá a voz de Mariya Ise (Guila em The Seven Deadly Sins).
A animação passará por uma mudança em sua direção, com a chegada de Maki Kodaira (que comandou a 1ª fase de Pokémon Jornadas, além da série Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, spin-off de The Seven Deadly Sins). A diretora substitui Koichi Hatsumi, que foi responsável pelas 3 temporadas anteriores no Liden Films — estúdio que segue com o animê.
Já o roteiro principal permanece com Yasuyuki Muto, bem como a trilha musical de Hiroaki Tsutsumi.
Por aqui, a primeira temporada veio com exibição da Crunchyroll, com dublagem e legendas. O restante chegou via Star+, plataforma posteriormente incorporada ao catálogo do Disney+, também contando com dublagem e legendas. O mangá original é publicado no Brasil pela editora JBC, e teve capítulos digitais simultâneos aos lançamentos japoneses além dos encadernados — a série chegou ao fim em 2022.
Sobre Tokyo Revengers
Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers foi publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2022, com 31 volumes. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação. A editora JBC publica a obra no Brasil, inclusive em formato digital.
Publicidade
A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.
A primeira temporada da animação do estúdio LIDEN FILMS adaptando a história foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem — confira nossa resenha do primeiro cour do animê. Já a segunda temporada veio pelo Star+, também com dublagem.