A própria cantora e apresentadora publicou nos stories do Instagram uma selfie cheia de significado
A notícia que todos esperavam sobre
Preta Gil foi confirmada pela
assessoria de imprensa da cantora e apresentadora: “Ela está bem e já está em casa”, revelou seu representante ao portal
Gshow, trazendo alívio e alegria para fãs e amigos. A alta aconteceu em um momento simbólico — exatamente no dia em que Preta completava
15 dias de internação. Após ser encaminhada ao
Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, no dia 1º de abril, ela foi transferida cinco dias depois, em uma UTI aérea, para o
Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde seguiu em tratamento.
Mais uma batalha
Hoje, Preta finalmente voltou para o lugar mais desejado: o
seu lar. E fez questão de compartilhar esse momento com quem torceu por sua recuperação. No início da noite desta quarta-feira (16), ela publicou nos stories do
Instagram uma selfie cheia de significado. Na imagem, aparece recostada em um sofá — provavelmente o da sua casa — ao lado de uma amiga, transmitindo paz, gratidão e a força de quem venceu mais uma batalha.
Fonte: Revista Fórum