Ligue-se a nós

Nerd

Aang: O Último Mestre do Ar e Transformes One tem estreias adiadas pela Paramount

Publicado

no

Aang: O Último Mestre do Ar e Transformes One tem estreias adiadas pela Paramount

Paramount adiou o seu novo filme animado, Aang: O Último Mestre do Ar, para 20 de janeiro de 2026. Antes, a animação estava previamente marcada para 10 de outubro de 2025

Dave Bautista Eric Nam são os protagonistas do elenco de vozes do filme, que está em desenvolvimento na Paramount e Nickelodeon. Os detalhes da trama não foram revelados, mas Bautista dará voz a um personagem vilão, enquanto Nam será a versão adulta de Aang.

Lauren Montgomery, que trabalhou no programa de televisão original “Avatar: O Último Mestre do Ar”, está dirigindo o projeto com William Mata. Os criadores da série Michael DiMartino Bryan Konietzko estão atuando como produtores executivos ao lado de Eric Coleman.

Em outra parte do calendário de lançamentos da Paramount, o filme Transformers One vai estrear em 20 de setembro de 2024, em vez de 13 de setembro.

Os astros Chris Hemsworth dublará um jovem Optimus Prime e Brian Tyree Henry dublará um jovem Megatron em Transformers One, a história de origem em desenho animado do estúdio baseada nos brinquedos da Hasbro.

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90

Outras estrelas como Scarlett Johansson (como Elita-1), Keegan-Michael Key (como B-127), Steve BuscemiLaurence Fishburne Jon Hamm completam o elenco de vozes.

O cineasta de Josh Cooley, está dirigindo a animação junto com Steven SpielbergZev Foreman e Olivier Dumont atuando como produtores executivos. O cineasta Michael Bay, que dirigiu os filmes em live-action estrelada por Shia LaBeouf, está produzindo o filme com Lorenzo di Bonaventura, Tom DeSanto, Don Murphy, Mark Vahradian e Aaron Dem.


Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.

Fato Novo com informações: Portal do Nerd

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nerd

‘Kamen Rider Black’ dublado estreia no TokuSato

Publicado

no

Por

Sato Company disponibilizou a primeira leva de episódios dublados em seu canal no YouTube

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90
Continuar Lendo

Nerd

One Piece: 2ª temporada do live-action está prevista para “2025 ou depois”

Publicado

no

Por

Segunda temporada está em pré-produção, até onde se sabe

Continuar Lendo

Animação

Segunda temporada de X-Men ’97 usará ideias de showrunner demitido

Publicado

no

Por

“Estaremos honrando as ideias de Beau DeMayo”, afirma produtor

Após o término da primeira temporada de X-Men ’97, os fãs começam a especular sobre os próximos passos da série animada.

Uma das preocupações é que a segunda temporada não terá o envolvimento de Beau DeMayo, que atuou como showrunner no primeiro ano — apesar de ter sido demitido antes da estreia. Mas parece que a participação do criador ainda não acabou totalmente.

Em entrevista para a EW, o produtor Brad Winterbaum afirmou que a equipe pretende honrar as ideias de DeMayo para o futuro de X-Men ’97.

“Estaremos honrando as ideias de Beau [DeMayo] para a segunda temporada.”

Paralelamente, DeMayo afirmou em publicações no X (antigo Twitter) que realmente escreveu boa parte da história da segunda temporada. No entanto, ele também reforça que não terá ligação direta com a produção desta vez.

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90

“Escrevi muito para a segunda temporada. No entanto, ao contrário da primeira, não estou fortemente envolvido ou liderando a produção. […] Nem reescrevendo nada no que se refere à visão criativa da série.É por isso também que não posso falar sobre a segunda temporada. Mas estou ansioso para ver o produto final com todos vocês sempre que for ao ar. Tenho grandes esperanças.”

A primeira temporada de X-Men ’97 está disponível no Disney+.


Fato Novo com informações e imagens: Jovem Nerd / EW / Beau DeMayo/X

Continuar Lendo

Mais vistas