Ligue-se a nós

Entretenimento

As hilárias versões de Wagner Moura e Lázaro Ramos sobre o início da amizade

Publicado

no

As hilárias versões de Wagner Moura e Lázaro Ramos sobre o início da amizade

Consagradíssimos atores contaram a mesma história, mas com percepções e sentimentos bem diferentes de um em relação ao outro, o que tem arrancado gargalhadas nas redes

Wagner Moura é um consagrado ator brasileiro que nos últimos dias está na boca de todo mundo por conta da nova superprodução hollywoodiana “Guerra Civil”, que o traz em seu primeiro grande papel numa obra internacional realizada nos EUA. Junto com a onda de comentários envolvendo o artista, as redes recuperaram também uma história hilária relacionada a ele ao igualmente ator Lázaro Ramos, que são amigos muito próximos há décadas.

E a coisa começa justamente sobre o lance da amizade entre os dois. Entrevistados em dias diferentes de um podcast, Wagner contou de forma muito emotiva e especial como foi que ele conheceu Lázaro, classificando o episódio como “espiritual”.

“Até hoje eu não entendo como isso aconteceu, foi uma coisa muito espiritual… Era uma peça em que ele não falava nada, era uma espécie de figurante, e ele ficava dançando assim no palco… E eu não conseguia parar de olhar para ele… Era uma coisa assim, eu só conseguia olhar pra ele… Não sei, não tem explicação, acho que é espiritual… Tinha uma luz nele, tinha uma coisa diferente… Acabou a peça e eu saí andando pelo teatro, alguma coisa me fez ir até o camarim, procurar esse cara, achar esse cara, que eu nunca tinha visto… Aí eu olhei pra ele e disse assim: ‘eu quero ser amigo’… Aí ele falou assim pra mim: ‘então vamos ser amigos’… E a gente ficou amigo”, relatou o protagonista de “Guerra Civil”.

Por outro lado, quando Lázaro conta a história do início de sua amizade com Wagner, a dinâmica dos fatos parece ser a mesma, mas os sentimentos e leitura da coisa como um todo foram bem diferentes, para além de muito engraçados.

“Ele é meu amigo desde que eu tinha 16 anos de idade… [A gente se conheceu] Em Salvador, no teatro… Ele era um cara esquisitíssimo e o apelido dele era ‘Ovni’… Ele andava com um cabelão assim na frente do rosto, roupa preta… Andava no teatro todo esquisito assim, e era no mesmo teatro… Esquisito pra caramba… Eu tinha um pouco de medo dele, não falava com ele, até que eu estreei um espetáculo, e ele foi assistir, e ele foi no camarim e falou assim: ‘Aí, irmão… Você é muito bom ator, quero ser seu amigo’… E eu fiquei amigo dele por medo, na verdade”, contou Lázaro, arrancando gargalhadas dos apresentadores do podcast.


Fato Novo com informações: Revista Fórum

Anúncio

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Distrito Federal

Candidatas ao concurso Miss Brasil Globo 2024 são recebidas pelo governador Ibaneis Rocha

Publicado

no

Por

Chefe do Executivo enalteceu evento e destacou a importância para o turismo da capital; cerimônia ocorre na sexta-feira (23), no Hotel Nacional

As candidatas ao concurso Miss Brasil Globo 2024 estiveram no Palácio do Buriti nesta quarta-feira (21) para divulgar o evento que ocorre na próxima sexta (23), em Brasília, no Hotel Nacional, a partir das 21 horas. As representantes de todo o país foram recebidas pelo governador Ibaneis Rocha e pelos anfitriões do concurso.


Para o governador Ibaneis Rocha, esse tipo de concurso é bem-vindo e fomenta o turismo na capital. “Brasília é uma cidade belíssima, uma cidade que tem ruas abertas, um bom aeroporto, excelente rede hoteleira, vários pontos turísticos pela cidade. Então, Brasília se desvenda não só pelos Três Poderes que estão estabelecidos aqui, mas pela cidade bela que é. E nós temos trabalhado muito nessa questão do turismo da capital”, avalia. “A gente fica feliz de ter vocês aqui na capital da República, concorrendo a esse prêmio maravilhoso. Eu desejo a todas muita sorte e eu desejo que seja um excelente evento para todos vocês”, concluiu.


Segundo o organizador do concurso, Danilo D’Avila, Brasília é também a capital do concurso de miss. Uma tradição que, segundo ele, trabalha para manter há décadas no Distrito Federal.

Anúncio

“Nosso concurso é o tradicional concurso raiz de Miss Brasil. Evidentemente, se é o concurso raiz, ele tem que ser na capital federal. E naquela época, em 1994, quando o presidente era o Itamar Franco, me pediu para que a gente voltasse a fazer aqui em Brasília. Porque o concurso saiu daqui de Brasília um período. E ali eu assumi o compromisso e estou cumprindo até hoje. Não falhamos nem um ano desde 1994. Podem existir outros eventos semelhantes, isso não é proibido. Porém, a raiz mesmo do Miss Brasil, eu manterei sempre”, declarou.


Candidata pelo DF, a empresária do ramo da moda Sarah Félix, 24 anos, comemora a oportunidade de ser a representante da capital. “Estou muito feliz e honrada em participar desse concurso. Estou ansiosa e trabalhando muito, estou orgulhosa de participar desse evento”, afirmou.

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Agência Brasília

Anúncio
Continuar Lendo

Cultura

Parque da Cidade recebe festival de cultura coreana

Publicado

no

Por

A segunda edição do evento começa nesta sexta (2), oferecendo acesso a diversos tipos de tecnologia

Desta sexta-feira (2) a domingo (4), das 11h às 22h, o Estacionamento 12 do Parque da Cidade receberá a segunda edição do K-Festival: Festival de Cultura Coreana. A iniciativa proporcionará ao público visitante acesso a diversas tecnologias, como realidade virtual, metaverso, Web 3.0, blockchain e jogos eletrônicos.

A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos pela plataforma Sympla e a doação de dois quilos de alimento não perecível. Além de apresentações culturais, o evento terá campeonatos de games, concurso de cosplay e conversas interativas entre empreendedores e influenciadores, entre outras atrações.

Em sua primeira edição, no ano passado, aproximadamente 52 mil pessoas visitaram o evento. O objetivo do K-Festival é promover a aproximação entre as culturas brasileira e sul coreana, fortalecendo os laços comerciais e turísticos entre os dois países e oferecendo um ambiente de oportunidade para que o público possa conhecer um arsenal tecnológico e de inovação.

K-Festival: Festival de Cultura Coreana

• Data – De sexta (2) a domingo (4)
• Horário – Das 11h às 22h
• Local – Estacionamento 12 do Parque da Cidade
• Ingressos – Sympla.

Anúncio

Fato Novo com informações da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação

 

Continuar Lendo

Distrito Federal

Feira Nacional da Uva e do Vinho começa nesta sexta-feira (2) em Planaltina

Publicado

no

Por

GDF investe cerca de R$ 2,3 milhões no evento, que tem expectativa de receber 40 mil pessoas. Programação segue até o dia 11, com shows de artistas nacionais e locais

A 4ª edição da Feira Nacional da Uva e do Vinho de Brasília começa nesta sexta-feira (2), em Planaltina. Repleto de atrações gastronômicas e artísticas, o evento segue até domingo (4) e volta a ocorrer entre os dias 7 e 11, sempre com abertura dos portões às 10h. A exposição será no Parque de Exposições da região administrativa. Para participar, é preciso doar 1 kg de alimento não perecível.

Realizada com apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur), a feira recebeu investimento no valor de R$ 2,3 milhões. A expectativa é receber 40 mil pessoas, além de 300 produtores rurais e expositores. Estima-se que serão gerados 400 empregos diretos.

A festa promete agradar todos os públicos: estão programados shows da dupla Humberto & Ronaldo, Gino & Geno, Os Barões da Pisadinha e Zé Mulato & Cassiano e dos cantores Mari Fernandez e Zezé Di Camargo, entre outras atrações.

‌No salão do Empório da Uva e do Vinho, o visitante poderá degustar de tipos variados de vinhos e provar quitutes feitos com uva, entre outras opções gastronômicas. Também será possível adquirir artesanatos locais e produtos agrícolas no Salão do Produtor e no Salão do Artesanato e das Flores. Para a criançada, foram montados uma fazendinha, uma brinquedoteca e um parque de diversões.

Anúncio
Programação

Sexta-feira (2)
10h – Abertura dos portões
18h – Abertura oficial da 4° Feira Nacional da Uva e do Vinho de Brasília
20h – Humberto & Ronaldo

Sábado (3)
10h – Abertura dos portões
10h às 22h – Exposição de produtos
20h – Gino & Geno

Domingo (4)
10h – Abertura dos portões
10h às 22h – Exposição de produtos
20h – Os Barões da Pisadinha

Quarta-feira (7)
10h – Abertura dos portões
10h às 22h – Exposição de produtos
20h – Zé Mulato & Cassiano

Quinta-feira (8)
10h – Abertura dos portões
10h às 22h – Exposição de produtos
20h – Jiraya Uai

Anúncio

Sexta- feira (9)
10h – Abertura dos portões
10h às 22h – Exposição de produtos
20h – Mari Fernandez

Sábado (10)
10h – Abertura dos portões
10h às 22h – Exposição de produtos
20h – Evoney Fernandes

Domingo (11)
10h – Abertura dos portões
10h às 22h – Exposição de produtos
20h – Zezé Di Camargo

Serviço
4° edição da Feira Nacional da Uva e do Vinho de Brasília
Local: Parque de Exposições de Planaltina
Data: 2/8 a 4/8 e 7/8 a 11/8
Horário: a partir das 10h
Entrada: 1 kg de alimento

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.

Anúncio

Fato Novo com informações e imagens: Agência Brasília

Continuar Lendo

Mais vistas