Romance dos rivais dançarinos também tem filme live-action para a Netflix previsto para este ano.
A editora MPEG anunciou, no último dia 7, que vai publicar no Brasil o mangá 10 Dance. Com preço de capa de R$ 39,90, o lançamento do 1º volume está previsto para julho deste ano.
10 Dance é uma criação de Satou Inoue, que começou a ser publicada em 2011 no site Reijin and Reijin Bravo!, da Takebosho. Em 2016, passou a integrar a revista Young Magazine the 3rd, da editora Kodansha, saindo também pelo site YanManga Web, da mesma editora, a partir de 2021. Até o momento, rendeu 7 volumes encadernados.
A história boys’ love acompanha dois homens chamados Shinyas. O primeiro é especialista em dança de salão, enquanto o segundo tem a dança latina correndo em suas veias. Além do nome, os dois partilham o sonho de ganhar a Competição de 10 Danças. Mas os xarás verão que algo a mais em comum pode surgir entre as danças e nomes.
Imagem: Divulgação/
A publicação nacional de 10 Dance vem como preparação para uma adaptação em live-action para a Netflix. Previsto para dezembro deste ano, o longa conta com Ryouma Takeuchi (Kamen Rider Drive) e Keita Machida (o Koenma no live-action de Yu YuHakusho) interpretando o casal principal.
Keishi Otomo, responsável pelos filmes de Samurai X, assina a direção e também o roteiro, que é dividido com Tomoko Yoshida (do filme de Quero Comer seu Pâncreas). Masaru Yokoyoma (Horimiya!) administra a trilha sonora.