Corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (7) em apartamento na QE 40. Polícia Civil investiga o caso como morte natural, mas apura circunstâncias; remédios antidepressivos foram encontrados no local.
Mulher de 37 anos é encontrada morta em casa no Guará II Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no Guará II, no Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (7). O corpo foi localizado na QE 40, por volta das 10h, e não apresentava sinais aparentes de violência. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a vítima morava sozinha e o caso está sendo investigado,
a princípio, como morte natural. A 4ª Delegacia de Polícia, localizada no Guará, foi acionada e agora apura as circunstâncias do óbito. Apesar da ausência de marcas de agressão no corpo e no imóvel, os policiais encontraram
remédios antidepressivos no apartamento, o que passa a ser um dos elementos analisados na investigação. A ocorrência foi registrada e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a realização da perícia e do exame de necropsia, que deverá apontar a causa oficial da morte.
Com informações: Metrópoles