Ligue-se a nós

Nerd

K-drama da Netflix, Hierarchy ganha trailer com intrigas e segredos

Publicado

no

Produção chega já no começo de junho ao streaming vermelho

Tem k-drama novo chegando na Netflix, e cheio de intrigas e segredos. Estreia do streaming vermelho para junho, Hierarchy ganhou um trailer antecipando as emoções da primeira temporada. Assista acima.

A trama acompanha o cotidiano dos melhores alunos de um colégio de elite. Só que a estabilidade dos poderosos é ameaçada quando um novo aluno enfrenta a poderosa hierarquia estudantil.

Hierarchy estreia a primeira temporada em 7 de junho, exclusivamente pela Netflix.

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90

Fato Novo com informações: Netflix / Jovem Nerd

 

 

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nerd

‘Godzilla Minus One’ estreia com dublagem na Netflix

Publicado

no

Por

Filme ganhou um Oscar na categoria Efeitos Visuais

Premiado no Oscar na categoria Efeitos Visuais, o filme Godzila Minus One chegou hoje (01) à Netflix, contando com opção dublada em português (também tem áudio original com legendas) — é a mesma dublagem exibida nos cinemas, do estúdio Midia P.

Takashi Yamazaki é o diretor e roteirista dessa produção, sendo creditado também pelos efeitos visuais. Em seu portifólio estão Returner (2002), Always: Sunset on Third Street (2005), e os filmes Parasyte Part 1 e Part 2 (sem relação com o filme coreano homônimo). Também dirigiu filmes em computação gráfica, como Stand By Me Doraemon.

O longa traz Ryunosuke Kamiki como o protagonista Koichi Shikishima e Minami Hamabe como Noriko Oishi.

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90

A Netflix também possui em seu catálogo os filmes Godzilla (1998/live-action), Godzilla: Planeta dos Monstros (2017/animação), Godzilla 2: Cidade no Limiar da Batalha (2018/animação), Godzilla 3: O Devorador dos Planetas (2018/animação) e a série animada Godzilla Ponto Singular (2021).

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90
Continuar Lendo

Animê

Black Clover: Mais episódios chegam dublados na Netflix

Publicado

no

Por

Serviço conta agora com três temporadas da série

Chegou hoje (01), no catálogo da Netflix, a terceira temporada de Black Clover — o serviço agora conta com 155 episódios da série, todos com opção de áudio e legendas em português.

E esses não são os únicos episódios a aportarem este mês na plataforma. No próximo dia 15, a 4ª temporada estreia no serviço.

A série também está disponível dublada na Crunchyroll, que exibe o título completo (até onde o animê adaptou). A Netflix já tinha no catálogo o filme original A Espada do Rei Mago antes de começar a colocar o animê de TV no catálogo.

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: JBox

Continuar Lendo

Nerd

Beyblade X: Confira o trailer dublado do animê

Publicado

no

Por

Série deve chegar ainda neste ano por aqui

Foi postado um trailer dublado em português de Beyblade X — na verdade, a primeira versão dublada saiu ainda em março, mas não localizamos na época.

O animê tem estreia programada internacionalmente entre junho e setembro, durante o nosso inverno, mas não há informação de plataforma — os novos brinquedos e outros produtos ligados à série devem aportar mais ou menos na mesma época.

Nota-se que a abertura japonesa foi mantida nos trailers, o que deve indicar uma nova postura da franquia (que, igual Pokémon, faz geralmente uma versão americana dos temas).

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90
Confira o vídeo mais recente, focado na apresentação do personagem Jaxon Cross:

Confira também o vídeo lançado em março:

Na produção, Katsuhito Akiyama, que dirigiu toda geração Burst, fica como diretor-chefe da animação, com auxílio de Sotsu Terada (Burst Turbo em diante), que fica como diretor no estúdio OLM.

O conceito original é creditado a Hikaru Muno (HIGH CARD), com roteiros de Kazuho Hyodo (ReLIFE). O design original foi feito por Posuka Demizu (The Promised Neverland), com adaptação de Yoshihiro Nagamori (participou das fases V-Force, Metal Fusion e Shogun Steel).

Muno e Demizu já participam do mangá da nova série — Muno assina o trabalho original com seu irmão, Homura Kawamoto (autor de Kakegurui), e Demizu é responsável pela quadrinização. No mangá, o protagonista quer chegar à Torre X, onde jogadores profissionais de Beyblade se reúnem.

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90

No Japão, a série está no ar desde outubro do ano passado. O jogo Beyblade X: XONE foi recentemente anunciado para Switch e PC.

Siga nossas redes sociais: Facebook Instagram.


Fato Novo com informações e imagens: Jbox

 

Anúncio
Alle Rede Ads 728x90
Continuar Lendo

Mais vistas